SCC TV - TV/RD

Políciais

Quem é Eugenio Kuri, principal suspeito da morte da modelo camaquense Vanessa Ribeiro

O empresário Eugenio Kuri nasceu e vive atualmente na Cidade do México

O empresário Eugenio Kuri nasceu e vive atualmente na Cidade do México, onde mora em um luxuoso apartamento que ocupa um andar inteiro de um prédio de alto padrão. Ele obteve diploma de contabilidade na Universidade La Salle, em 1980, sendo fluente em inglês e português.

Profissional qualificado e bem sucedido, possui larga experiência em organização estratégica e implementação de Tecnologia da Informação.

Há oito anos, Eugenio é membro da diretoria de duas empresas, a AGS Nasoft, empresa mexicana fundada em 1999, onde exerce as funções de CEO e diretor, e de uma grande companhia brasileira de design e construção de Data Centers.

Segundo informações do seu perfil no site da Performance Talent Consulting International, Kuri tem três filhas e um filho e foi casado com Gabriela Muzquiz, formada em Comunicação, e que trabalhou na TV por 18 anos.

Resultado de imagem para Eugenio Kuri

Vanessa Vargas Ribeiro  Foto: Reprodução Facebook

Entenda o caso

Segundo informações de familiares da modelo, no último sábado (1), câmeras de segurança registraram o momento em que Eugenio Kuri empurrou a camaquense Vanessa Vargas Ribeiro do terceiro andar do prédio onde ele morava.

O corpo de Vanessa só foi encontrado três dias depois, em um necrotério da cidade do México.

Até o momento, Eugênio Kuri é dado como foragido.

Página:

http://scctv.net.br//noticia/policiais/2020/02/07/quem-e-eugenio-kuri-principal-suspeito-da-morte-da-modelo-camaquense-vanessa-ribeiro/2249.html