Plantão
Cidades

CAMAQUÃ- Vacinação com a Pfizer retorna a partir desta quinta-feira (13)

Publicado dia 11/01/2022 às 15h19min
Adolescentes entre 12 e 17 anos, não procurem o Centro de Imunizações Viégas para receber o imunizante que encontra-se em falta.

A Secretaria Municipal da Saúde informa à população que a vacina da Pfizer tem previsão de chegada ao município a partir desta quinta-feira (13), sendo assim as pessoas que necessitam receber a aplicação da segunda dose da Pfizer, como também os adolescentes entre 12 e 17 anos, não procurem o Centro de Imunizações Viégas para receber o imunizante que encontra-se em falta.

Segundo a secretaria, as pessoas que necessitam neste momento da dose de reforço da Pfizer, podem receber quaisquer das vacinas disponíveis, preferencialmente a da Pfizer, mas o Ministério da Saúde através de protocolo autoriza a aplicação da dose de reforço de outro laboratório. Neste momento somente os adolescentes e pessoas que têm prazo determinado para a segunda dose é solicitado que aguardem a chegada de novo lote.

Em relação as aplicação da primeira, segunda e dose de reforço dos demais laboratórios, a população pode deslocar-se até o Centro de Imunização Viégas, de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12hs e das 12h30min às 16h30min.

Fonte: Ascom PM Camaquã / Divulgação : Redação SCC TV.