Plantão
Cidades

Banrisul fecha agência de Camaquã após funcionário testar positivo para Covid-19

Publicado dia 13/01/2022 às 00h34min
A reabertura deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira (17).

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a agência do Banrisul de Camaquã precisou ser fechada após a confirmação de um caso de Covid-19 entre seus colaboradores.

Segundo a Gerência da agência local do BERGS,  a mesma permanecerá fechada todo este resto de semana para higienização e testagem de todos os funcionários.

 A reabertura deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira (17). Clientes podem procurar estabelecimentos conveniados para pagamentos, saques e depósitos.

Atendimento Híbrido

O Banrisul adotou um novo modelo de atendimento em sua rede de agências, com a implantação do sistema híbrido. O cliente pode escolher se prefere se dirigir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio. Caso opte pelo agendamento, o cliente pode solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br. No app Banrisul Digital, escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso, em “Outros Serviços”. Pelo site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal.

Antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Os clientes que ainda não possuem poderão baixar app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking - Home e Office Banking. 

Autoatendimento

Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas. Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM ou  por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.

Fonte: Gerência Banrisul/Camaquã Divulgação: scctv.net.br