Plantão
Cidades

Camaquã - Último trecho da ciclovia é construído na Travessa Porto Alegre

Publicado dia 24/06/2022 às 04h58min
Alterações no trânsito de veículos foram realizadas provisoriamente no trecho próximo à pracinha do Alvorada.

A Prefeitura de Camaquã deu início, nesta semana, às obras de continuação da ciclovia que percorre a Avenida José Loureiro da Silva. Este último trecho da ciclovia está sendo construído na Travessa Porto Alegre, em frente ao Hotel Pôr do Sol e a pracinha do Alvorada.

A previsão é de que o trecho da ciclovia seja concluído até a primeira quinzena do mês de julho, conforme as condições meteorológicas permitirem. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela empresa terceirizada vencedora da licitação, a Empreiteira Gomes Dull.

A nova ciclovia terá uma extensão de mais de 1,5 km e ainda receberá todo um reforço na sinalização, além de pintura de todos os trechos conforme o padrão de ciclovia determinado pelos órgãos competentes.

A Divisão de Trânsito bloqueou o trânsito de veículos na Travessa Porto Alegre e alterou o fluxo dos veículos das ruas próximas. Tanto quem vem da Rua 3 de Outubro, quanto quem vem da Avenida Antônio Duro não conseguiram acessar a Travessa para entrarem na Avenida José Loureiro da Silva.

Fonte: Ascom PM Camaquã Divulgação: scctv.net.br