Plantão
Esporte

Inter divulga lista para as oitavas da Libertadores com Maurício e Caio Vidal

Publicado dia 24/11/2020 às 19h49min
Além das mudanças, Colorado inscreveu mais 10 jogadores que foram permitidos pela Conmebol em setembro

O Inter divulgou nesta terça-feira pela manhã a lista de 50 jogadores inscritos para as oitavas de final da Libertadores. O meia Maurício, contratado do Cruzeiro, e o atacante Caio Vidal, destaque na Copa do Brasil e que passou a ser utilizado pelo técnico Abel Braga, são os principais acréscimos.

O número de jogadores que podem atuar na principal competição sul-americana foi ampliado em setembro, por causa das dificuldades com a Covid-19. Com isso, além de Maurício que assumiu a vaga de Pottker, com a camisa 7, o Colorado acrescentou Carlos Eduardo, João Victor Tavares, Lucas Ramos, Lucas Mazetti, Maxi Zalasar, Murilo, Nicolas, Vinícius Tobias e Vinícius Mello.

Uma curiosidade da lista é que a camisa 11 não foi preenchida por nenhum jogador. Sarrafiore era o atleta que utilizava o número, mas como ele foi para o Coritiba e a numeração ficou vaga.

O Inter enfrenta o Boca Juniores, na quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida de volta está marcada para o dia 2, no mesmo horário, no estádio da La Bombonera.

Imagem

Fonte: Rd Guaiba / scctv.net.br