Plantão
Esporte

Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação

Publicado dia 11/06/2021 às 04h01min
Presidente Alessandro Barcellos citou circunstância da contaminação da Covid-19 pelo espanhol

Mesmo após a eliminação, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, garantiu a manutenção do treinador Miguel Ángel Ramírez. Ainda assim, o dirigente salientou que, após a queda na Copa do Brasil, será feita uma reavaliação da trajetória, em reunião antes do fim de semana.

O dirigente também citou a circunstância diferente diante da contaminação por Covid-19, que inclusive afastou o espanhol da partida desta quinta-feira. "A comissão técnica do Internacional é composta pelo Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado. Qualquer correção de rumo, seja técnico, tático e até mental, passa pela direção, comissão técnica e atletas", comentou o presidente. "No que diz respeito aos resultados, ao desempenho, vamos tentar modificar algumas coisas", frisou. Barcellos assumiu para a direção a responsabilidade.

"Não planejamos estar aqui falando sobre uma eliminação. O que imaginamos foi diferente", lamentou. Ele citou, ainda, o pedido de Taison para se manifestar em nome do grupo. A direção avaliou como "importante" um posicionamento de um jogador.

O Inter, eliminado da Copa do Brasil, enfrenta o Bahia, no Pituaçu, no domingo, às 20h30min, pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Rede Record / scctv.net.br