Plantão
Esporte

O mundo dá voltas; empresário de Ferreira manda recado e define futuro do atacante no Grêmio

Publicado dia 23/05/2022 às 14h02min
“O bom da vida é que tudo passa… E o mundo dá voltas… Não é quadrado… O trabalho forte próspera… E o bem sempre vence… Pra cima @ferreirinha”, publicou Bueno.

Ferreira não vive boa fase na temporada de 2022 pelo Grêmio. Com uma série de lesões, o ponta não conseguiu engatar uma sequência de jogos no Tricolor e sua permanência ainda é discutida. Ao todo, são oito partidas disputadas pela equipe, sem gols ou assistências. Após uma consulta médica, o jogador conseguiu identificar o problema responsável pelas lesões e dores, foi operado e segue em recuperação.

Em suas redes sociais, Pablo Bueno, empresário de Ferreira, mandou uma mensagem de apoio para o atacante, reforçando a possibilidade de "volta por cima". O empresário do atleta foi importante para que ele encontrasse um especialista que identificasse o problema. “O bom da vida é que tudo passa… E o mundo dá voltas… Não é quadrado… O trabalho forte próspera… E o bem sempre vence… Pra cima @ferreirinha”, publicou Bueno.

Apesar do rebaixamento para a Série B, em 2021, Ferreira fez um bom ano com a camisa do Grêmio. Foram 14 gols e 13 assistências na conta do atleta, que refletiram em sua permanência no Imortal: além da renovação de contrato, Ferreira recebeu uma valorização salarial do Clube. Entretanto, devido ao desgaste na relação com o Grêmio, o jogador pode reiscindir, segundo informações de Jorge Nicola.

“Conversei com o empresário de Ferreira, para falar com ele sobre a possibilidade do atacante deixar o Tricolor na metade do ano e o Pablo (Bueno) afirmou que é grande a chance de pintarem propostas do exterior. Se elas aparecerem, diante do contexto ruim criado para o Ferreira dentro do Departamento Médico, o Ferreira pode solicitar aos dirigentes do Grêmio para que seja negociado, mesmo em meio a Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Nicola recentemente.

 

Fonte: Maria EduardaSouza /BolaVop Br Divulgação: scctv.net.br