Plantão
Esporte

Mano Menezes sobre os jogadores terem se recusado a treinar por direitos de imagem atrasados

Publicado dia 07/06/2022 às 03h00min
O técnico do Inter concedeu entrevista coletiva depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino

O Inter venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no último domingo, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro que aconteceu em São Paulo.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou sobre a ação dos jogadores do meio da semana passada, quando resolveram não treinar por direitos de imagem atrasados.

“Eu não tive muito trabalho, sinceramente (para remobilizar o elenco). O mais importante é dentro de campo. O prejuízo fica por conta do desgaste externo. Temos de saber conviver com essas questões, sem perder o foco no que é principal. Não tive problema. Tudo o que fiz em relação à equipe obedeceu os critérios técnicos, táticos e estratégicos”, disse ele.

“Não é pela vitória que vamos mudar a avaliação. Estamos maduros o suficiente para saber que tudo o que fazemos tem consequências. No futebol se tem uma repercussão muito grande. É nessa hora, dentro do campo, que o futebol fala. Temos a oportunidade de mostrar essa união. O episódio vai deixar o grupo mais forte”, completou o técnico do Inter.

O próximo adversário do Colorado é o Santos. O jogo entre os times acontecem na quarta-feira, às 21:30, e será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Revista Colorada Divulgação: scctv.net.br