Plantão
GERAL

Sala do Empreendedor de Camaquã, recebe certificação Selo Diamante, concedida pelo Sebrae RS.

Publicado dia 07/10/2021 às 14h36min
O vice-prefeito Abner Dillmann, participou durante o dia desta quarta-feira (06), em Caxias do Sul. Representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira da programação da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, realizada pelo Sebrae RS e FIERGS.

O vice-prefeito Abner Dillmann, na quarta-feira (06), em Caxias do Sul. representou o prefeito Ivo de Lima Ferreira na programação da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, realizada pelo Sebrae RS e FIERGS.

Na ocasião, recebeu a premiação a Sala do Empreendedor de Camaquã, passando a certificação para Selo Diamante, concedida pelo Sebrae RS. O setor é ligado à Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, recebendo o reconhecimento pelos serviços ofertados aos empreendedores do município.

Para receber a certificação, a Sala do Empreendedor passou por etapas de avaliação por meio de questionários, envio de materiais e entrevistas. Camaquã foi destaque na região, possuindo 16 municípios com sala do empreendedor, somente 04 foram premiadas na categoria Diamante.

A entrega da premiação foi acompanhada pelo secretário municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, e pelos agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

“Este reconhecimento é uma das formas mais eficazes de motivar para cada vez fazer melhor. Compartilhamos a conquista com todos que fizeram parte da construção da Sala do Empreendedor em Camaquã, todas Secretarias Municipais envolvidas, equipe de agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor e especialmente, ao Sebrae que nos orienta e acompanha em toda construção do processo. Com certeza, quem ganha com isso é o empreendedor Camaquã”, afirma o vice-prefeito Abner Dillmann.

Fonte: scctv.net.br / Ascom PM Camaquã