Plantão
Música

Simaria fala do fim do casamento e da dupla com irmã, Simone: Estou fortalecida, mas sofrendo

Publicado dia 10/10/2022 às 13h49min
Cantora abordou também a relação com os filhos e adiantou que pretende lançar novos trabalhos em 2023, mas não sabe ainda se fará shows

Chora não, coleguinha! Se você está no grupo de pessoas que ficou triste com a separação da dupla Simone & Simaria, o "Fantástico", deste domingo, 9/10, trouxe uma entrevista para lá de especial. Simaria Mendes falou com Renata Ceribelli sobre o término da dupla com a irmã, a separação de Vicente Escrig, da carreira solo e até cantou trecho de música nova.

"O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo com a separação", começou Simaria, se referindo a Giovanna e Pawel, frutos do casmento de 14 anos da cantora com o espanhol. Comecei a ter crise de panico por ver meus filhos sofrerem".

Ela disse que a decisão de se separar veio após o conselho de um amigo médico. "Ele disse: 'Ou você continua casada pelos seus filhos e segue infeliz ou vai ser feliz' e eu escolhi ser feliz", pontuou ela, afirmando que ainda está se recuperando do término. "Estou fortalecida, mas estou sofrendo".

Fim da dupla

Simaria esclareceu ainda que nunca houve rivalidade entre Simone e ela e que o fim da dupla aconteceu como em um casamento, nas palavras dela, "tem uma hora que não dá mais". Ela acrescentou ter se sentido muito sozinha diante de tantas reviravoltas na vida, que incluíram ainda um calo nas cordas vocais.

De acordo com a cantora, ela queria que Simone a esperasse para elas fazerem mais alguns shows e só aí finalizar a dupla. Simaria acredita que o principal motivo é que elas tinham planos diferentes para a carreira, enquanto a irmã gostava da estrada, ela queria investir na carreira internacional e não fazer tantos shows.

"Amo cantar e estar no palco, mas não gosto do processo", disse ela, emendando que em 2023 volta ao trabalho, mas sem garantir se fará shows ou não. Estamos de olho (e ouvidos) ligados!

Simone e Simaria enquanto ainda eram dupla musical — Foto: Reprodução/Instagram/@joaoalmeidacSimone e Simaria enquanto ainda eram dupla musical — Foto: Reprodução/Instagram/@joaoalmeidac  Divulgação: scctv.net.br

Em 18 de agosto, as irmãs anunciaram o fim da parceria musical por meio de um comunicado nas redes sociais da dupla. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", dizia trecho da nota.

Na ocasião, foi divulgado ainda que Simone Mendes cumpriria sozinha a agenda de shows da dupla antes de dar início ao projeto solo. "Permaneço cantando um estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo", garantiu ela, negando que no momento seguiria carreira na música gospel.

Simaria concede entrevista à Renata Ceribelli no Fantástico — Foto: Reprodução  Divulgação: scctv.net.br

Simaria concede entrevista à Renata Ceribelli no Fantástico — Foto: Reprodução

Fonte: Por gshow Divulgação: scctv.net.br