Plantão
Políciais

EMPRESÁRIO DESAPARECIDO EM DOM FELICIANO FOI ENCONTRADO MORTO

Publicado dia 19/10/2021 às 15h08min
Ele estava em uma área de matagal, nas proximidades do CTG Dom Feliciano.

Terminou tragicamente na manhã desta terça-feira (19) as buscas pelo empresário e ex-vereador donfelicianense, Paulo Lempek. Ele foi encontrado enforcado com fios de energia elétrica em um matagal entre o CTG Dom Feliciano e o monumento Cruz do Imigrante, às margens do centro urbano.

Paulo estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, por volta das 14 horas. O carro que ele utilizava, um Toyota Corolla, havia sido encontrado estacionado, aberto e com as chaves na ignição, próximo ao CTG Dom Feliciano, local onde segundo o que os familiares informaram à polícia, ele costumava fazer caminhadas.

Outra informação repassada é que Paulo estava fazendo tratamento para depressão e que havia aumentado a dosagem de medicamentos. Ele havia saído de casa sozinho e não levou o telefone celular, o que dificultou as buscas que duraram toda a noite e parte desta manhã.

As primeiras análises apontam para suicídio, contudo as circunstâncias da morte ainda devem ser investigadas pela polícia civil.

Paulo Lempek era proprietário de um supermercado da cidade. Ele também atuou como vereador na cidade.

 

Fonte: SCC TV - scctv.net.br