Plantão
Políciais

Preso homem suspeito de agredir a companheira com um espeto

Publicado dia 19/10/2021 às 13h22min
As agressões ocorreram no dia 10 de outubro em Farroupilha, na Serra Gaúcha

Um homem de 41 anos suspeito de ter agredido a companheira, de 43 anos, com um espeto usado para fazer churrasco, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, foi preso nesta segunda-feira (18).

As agressões ocorreram no dia 10 de outubro. O cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu em uma residência do bairro América, onde foi cometida a agressão no início do mês. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido ao Apanhador.

Conforme a polícia, a vítima foi internada e segue hospitalizada com diversos hematomas pelo corpo, múltiplas lesões cranianas, fratura do punho direito e corte no rosto. Ainda segundo a polícia, no dia em que as agressões foram registradas, no início do mês, o atendimento inicial foi feito pela Brigada Militar, acionada por um vizinho pra quem a vítima pediu socorro.

De acordo com a polícia, a caracterização da tentativa de feminicídio é reforçada pelo fato de que a agressão, segundo depoimentos, foi cometida de forma “punitiva” porque o suspeito não queria permitir que a vítima fosse até a casa da filha.

Fonte: Polícia Civil Divulgação: scctv.net.br