Atacante vive um momento de grande destaque no time de Roger e uma informação sobre o seu futuro vazou
Atacante de saída do Colorado?
Nesta quarta-feira (27), o assunto no Internacional é o futuro de Wesley. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, foi revelado que o mercado europeu segue de olhos bem abertos no velocista e assim, a direção já tomou uma postura sobre o atacante.
De acordo com informações do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Grenal, o Colorado pode vender o atacante para o Krasnodar, da Rússia, que já contou com os serviços de Wanderson. Sendo assim, a seguinte informação chegou aos torcedores.
“Inter pode vender Wesley para Krasnodar da Rússia. Colorado ainda deve parcelas da compra de Wanderson. Wesley pertence parte ao Cruzeiro e o Palmeiras também alega ter direitos em futuras transações. Primeira pedida do Inter foi de 16 milhões de euros”, disse o comunicador. O montante, em reais, ficaria no valor de R$ 97 milhões.
Ponta deixando o Inter?
Dando mais detalhes sobre esse possível adeus, vale lembrar que a direção pretende vender alguns dos jogadores do elenco para atingir a meta estabelecida com venda de jogadores na temporada. Com isso, a saída de Wesley, um dos principais ativos do Colorado, é vista com bons olhos para que o objetivo de vendar seja conquistado.
Sobretudo, falando sobre o Brasileiro, vale lembrar que o escrete de Alan Patrick e cia está na terceira colocação, com 65 pontos conquistados. Apenas cinco pontos de diferença para o Palmeiras e oito pontos do Botafogo, líder do torneio.
Inter na briga pelo título?
Por fim, faltando três rodadas para o final do nacional, o Colorado sabe muito bem que a conquista do título é uma retoma possibilidade, já que matematicamente o Clube tem chances e possui um confronto direto contra o time carioca. Resta assim, conquistar os maior número de pontos e torcer por tropeços dos rivais.
Fonte: Gabriel Francisco Perin-Divulgação:scctv.net.br/RádioGiramundoweb/@Giramundoweb
1 thought on “Wesley de ‘saída’ do Internacional tem decisão tomada por Alessandro Barcellos: “Direção avalia que…””