O treinador foi sincero sobre a provável utilização dos jogadores no ataque do Internacional
Roger faz avaliação de Borré e Valencia
O Internacional entrou em campo nesta quinta-feira (16), em um amistoso contra o México, no Beira-Rio. Os donos da casa foram derrotados por 2 a 0. A escalação do treinador Roger Machado foi surpreendente.
Ele escalou Enner Valencia e Rafael Borré juntos, além de Wesley para completar o setor ofensivo. Após a partida, o treinador deu sua sincera opinião sobre a formação diferenciada que foi utilizada:
“Penso que algumas vezes funcionou e em outras não teve o peso das ideias dos dois atacantes à frente. Temos que avaliar que o desejo de ter dois atacantes não pode atrapalhar os pontos positivos do coletivo”, afirmou.
![](https://scctv.net.br/wp-content/uploads/2025/01/image-41.png)
Situação de Bruno Gomes
Ainda falando do amistoso, no primeiro tempo, o lateral Bruno Gomes causou preocupação ao cair no gramado e ser imediatamente substituído por Pablo, que fez sua estreia na equipe profissional.
O treinador Roger Machado também falou sobre a situação do jogador. Foi descartada toda e qualquer possibilidade de lesão; o defensor estava com virose, algo que também afetou outros jogadores do elenco.
![](https://scctv.net.br/wp-content/uploads/2025/01/image-40.png)
“Bruno Gomes esteve indisposto. Está rolando um surto de virose na cidade. Optamos por tirar ele do treino de hoje. Não sabia quanto tempo ele aguentaria. Se sentiu enjoado. O Lucca também foi cortado por virose”, disse o comandante do Internacional.
Agora, o Internacional só volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Guarany, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será às 19h, no Estádio Antônio Magalhães Rossel.
Leia Tasmbém: Alberto Guerra prepara oferta a ex-Sport para reforçar o Grêmio – SCC TV – TV/RD
Eduarda Moreira/Antenados – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb