Polícia Civil confirmou a informação na tarde desta terça-feira (21)
Na tarde desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Camaquã confirmou que pai e filho que estavam desaparecidos desde o último domingo (19) em Dom Feliciano foram encontrados mortos. Os corpos foram localizados nas proximidades da casa onde o homem residia.
Segundo informações preliminares, as vítimas são um homem de 52 anos e seu filho de 5 anos. A Delegacia de Polícia Civil, sob coordenação da delegada Vivian Sander Duarte, informou que a perícia foi acionada e está no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Até o momento, não há informações sobre as causas das mortes, e o caso segue em investigação
Nota Oficial da Prefeitura de Dom Feliciano
É com profundo pesar que a Prefeitura de Dom Feliciano informa à comunidade sobre a trágica perda de Ricardo Lucas e seu filho, Pedro Henrique. Em respeito à memória das vítimas e à dor de seus familiares, a Administração Municipal decreta luto oficial de três dias.
Essa tragédia abalou profundamente nossa cidade, deixando-nos consternados e solidários com a dor que aflige a família e amigos.
Durante o período de luto oficial, todas as bandeiras em repartições públicas serão hasteadas a meio mastro, e pedimos a toda a comunidade que se una em reflexão e respeito neste momento de imensa tristeza.
A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer apoio psicológico e social às famílias impactadas e se coloca à disposição para prestar qualquer auxílio necessário.
Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Ricardo e Pedro, e rogamos para que encontrem conforto e força para atravessar este momento tão difícil.
Dom Feliciano, 20 de janeiro de 2025.
Prefeitura Municipal de Dom Feliciano
LEIA TAMBÉM: Atacante do Inter, Borré volta às raízes em dia no terrão de comunidade e vive “futebol de bairro” – SCC TV – TV/RD
NOTÍCIA ATUALIZADA HOJE, QUARTA-FEIRA PELA DELEGADA RESPONSÁVEL POR APURAR O CASO!
Na manhã desta quarta-feira (22/01/2025) a Policia Civil confirmou as suspeitas: trate-se de homicídio seguido de suicídio.
A delegada Geórgia Malafaia informou a imprensa que “conforme informações preliminares da perícia, foi homicídio seguido de suicídio, cujas mortes foram provocadas por disparo de arma de fogo”.
Sobre a motivação do fato a delegada informou “A ex-companheira teria assumido um novo relacionamento, o que Ricardo não aceitava”.
Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb