O QUE ACONTECEU?
A péssima fase do atual campeão brasileiro e da Libertadores parece não ter fim. No duelo do Botafogo contra o Estudiantes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o goleiro John sofreu um frango bizarro no primeiro gol dos argentinos.
Carillo chutou de fora da área, a bola desviou, John tentou agarrar, mas acabou deixando a bola escapar e ela foi morrer no fundo das redes.
O CONTEXTO
Mais uma vez jogando muito mal, o que promete aumentar ainda mais a insatisfação da torcida com o trabalho do técnico Renato Paiva, o Botafogo sofreu o 1 a 0 em chute de Guido Carrilo, em que a bola desviou em Gregore antes de, um leve quique, enganar John em um lance completamente defensável.
VOCÊ SABIA?
O lance foi tão pitoresco que nem o técnico do Estudiantes, Eduardo Domínguez, acreditou. Inicialmente, ele reclamou da finalização de seu jogador, até ficar sem palavras com a falha do arqueiro botafoguense.
Comentário de Villani sobre falha de John, do Botafogo
– Falhou, John. Meu Deus… John falha grotescamente, placar aberto na Argentina. O maior peru do mundo para o goleiro do Botafogo. John com sorriso amarelo, apontando para o gramado, ficou só com a pena na mão. Veio girando após o Gregore e matou o John. Não sei se ele errou a passada ou o tempo da jogada – disse Villani. (Lance)
LEIA TAMBEM: Vagas de emprego e oportunidades no RS nesta quinta-feira (24) – SCC TV – TV/RD
História de GOAL – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb
Awesome https://lc.cx/xjXBQT