O treinador do Internacional fez um alerta envolvendo Alan Patrick – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Roger demonstra preocupação com Alan Patrick
O Internacional entrou em campo neste sábado (3) contra o Corinthians, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Neo Química Arena. O Colorado foi derrotado por 4 a 2, com gols do time gaúcho marcados por Thiago Maia e Aguirre.
Durante o segundo tempo, o treinador Roger Machado fez uma alteração inesperada: tirou Alan Patrick e Bruno Henrique permaneceu em campo. Ele já tinha cartão amarelo e acabou sendo expulso. Após a partida, o técnico do Colorado explicou sua motivação e relatou preocupação com o camisa 10.
“Alan Patrick, no intervalo, começou a sentir alguma coisa no músculo posterior e a gente teve que fazer a substituição. Optei por não correr riscos e o tirei. Tomara que não seja nada”, disse.
Situação de Thiago Maia
Como dito acima, ao invés de sacar Bruno Henrique, que estava com cartão amarelo, Roger avançou rodando Thiago Maia, e ele também explicou essa substituição:
“O Thiago Maia pediu logo no início do jogo. Nessa sequência de dois jogos diretos, sentiu a perna muito pesada e pediu para sair”, disse o treinador do Colorado.
A partida também ficou marcada por questões da arbitragem. O zagueiro Vitão, inclusive, deu uma entrevista detonando a postura do juiz, alegando que ele cometeu erros, entre eles a expulsão de Bruno Henrique.
Em coletiva, o treinador do Corinthians, Dorival Júnior, respondeu ao zagueiro Colorado. Agora, o Internacional foca na Libertadores contra o Atlético Nacional, na quinta (8), às 21h30, no Atanasio Girardot.
LEIA TAMBÉM: “Emoção e razão”, Cléber Xavier reencontra o Grêmio como técnico do Santos – SCC TV – TV/RD
História de Eduarda Moreira – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb





