>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Tudo que nós treinamos e programamos para esta partida aconteceu. O Internacional não jogou mal.

“Não deixamos o Internacional jogar”: Renato Portaluppi revela que sabia dos espaços para superar o Colorado

Esportes

Treinador da equipe carioca abordou duelo entre Inter x Fluminense e abriu o jogo sobre retorno ao Beira-Rio – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Inter perde e aumenta sequência sem vitórias no Brasileirão Betano

No último domingo (1), o Internacional recebeu o Fluminense no Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Betano e amargou a derrota por 2 a 0 diante da equipe carioca. Resultado indigesto, já que aumentou a sequência preocupante de cinco jogos sem vencer na competição.

Vale destacar, que destes cinco jogos sem vencer, foram três derrotas e dois empates, o que ligou o alerta nos bastidores do Clube do Povo, bem como, provocou o desabafo do técnico Roger Machado, que admitiu a série de erros da equipe.

Por parte da torcida, a crítica que mais chamou atenção foi sobre o desempenho de Alan Patrick, que foi apontado como preguiçoso pelos colorados, como relatou recente matéria do Bolavip Brasil.

De fato, o Inter estava irreconhecível e pouco competitivo. Tanto, que até o treinador da equipe carioca, Renato Portaluppi, fez uma análise bastante sincera e ousada, ao jogar seus olhares sobre o confronto.

O que Renato Portaluppi disse sobre o Inter?

“Quase que o tempo todo o Fluminense teve o domínio. Tudo que nós treinamos e programamos para esta partida aconteceu. O Internacional não jogou mal. O Fluminense que não deixou o Internacional jogar. Sabíamos que íamos encontrar os espaços para conseguir jogar”, cravou Portaluppi.

“Acho que foi uma das melhores partidas que fizemos no Campeonato Brasileiro. Viemos aqui, tomamos conta do jogo e os três pontos nos colocam na parte de cima da tabela novamente”, completou.

Renato comentou sobre retorno ao Beira-Rio

Eternamente identificado com o Grêmio, Portaluppi também comentou sobre o reencontro com o Inter no Beira-Rio e lembrou do drama que envolveu Porto Alegre, por conta das enchentes de 2024: “Às vezes que eu enfrentei o Internacional ano passado, não jogamos na Arena por conta da enchente. Fico feliz pela exibição que tivemos hoje aqui diante de um grande time”.

História de Rafael Leitão –  Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3
 

1 thought on ““Não deixamos o Internacional jogar”: Renato Portaluppi revela que sabia dos espaços para superar o Colorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *