Borré deve receber novas oportunidades com Ramón Díaz | Foto: RICARDO DUARTE / INTER
Novo técnico enfrenta o Juventude, fora de casa, com uma lista extensa de ausências que inclui Rochet, Thiago Maia e Alan Rodríguez.
Ramón Díaz terá um teste de fogo logo em sua estreia. Além das dificuldades naturais de se enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, o técnico tem muitos problemas para definir o time do Inter que vai a campo na noite deste sábado. Ele precisará lidar com sete desfalques importantes na ocasião.
A lista começa com os suspensos Bernabei, Juninho e Aguirre, cujas ausências já eram conhecidas desde a derrota no Gre-Nal. Porém, a lista de baixas aumentou bastante: Rochet, Thiago Maia, Richard e Alan Rodríguez também estão fora do compromisso, válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
O goleiro sofreu um trauma no pé esquerdo nos treinamentos da semana e está fora. Thiago Maia apresenta um quadro de lombalgia e, Richard, um desconforto no quadril. O problema mais grave é o de Alan Rodríguez, que sentiu uma lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa esquerda. Ele está fora deste e dos próximos jogos do Inter.
A tendência é que o Inter inicie o jogo com Anthoni; Alan Benítez, Vitão, Mercado e Victor Gabriel; Luis Otávio, Bruno Henrique, Romero e Alan Patrick; Carbonero e Borré.
Relacionados para o jogo:
- Goleiros: Anthoni e Ivan;
- Laterais: Alan Benítez, Pablo e Yan Henrique;
- Zagueiros: Clayton Sampaio, Mercado, Pedro Kauã, Victor Gabriel e Vitão;
- Volantes: Bernardo Jacob, Bruno Henrique, Luis Otávio e Ronaldo;
- Meias: Alan Patrick, Allex, Bruno Tabata, Yago Noal e Romero;
- Atacantes: Borré, Carbonero, Ricardo Mathias e Vitinho.
LEIA TAMBÉM: Motta diz que Lula está “caminhando para uma quarta eleição” – SCC TV – TV/RD
Fabrício Falkowski – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3





