>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Pezzolano pede calma:

Internacional sofre nova derrota, e Pezzolano pede calma: “Estamos em bom caminho”

Esportes

O técnico Paulo Pezzolano pediu calma após a derrota do Internacional por 3 a 1 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira (12), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a equipe gaúcha na penúltima colocação, com apenas um ponto.

O Colorado ficará duas semanas na zona de rebaixamento, já que o próximo compromisso no torneio será apenas no dia 25, contra o Remo, fora de casa. Antes disso, a equipe terá pela frente os dois duelos das semifinais do Gauchão contra o Ypiranga.

Na coletiva após a partida disputada no Beira-Rio, o treinador uruguaio destacou que o desempenho é mais importante do que os resultados imediatos.

“Todos queremos ganhar, mas o mais importante é desempenho. Seria preocupante conseguir resultados sem ter desempenho. Temos um ponto, mas o time está trabalhando e o torcedor está vendo. Merecíamos estar com mais pontos. O time está dando a cara. Tem que estar tranquilo porque estamos em um bom caminho”, iniciou o comandante colorado, antes de reconhecer fragilidades do setor defensivo e reforçar que a intensidade é a marca do Inter:

“Seguir trabalhando e, assim, acertar detalhes. Pelo lado esquerdo defensivo, Bernabei tem coisas boas e outras que sofre. Mas vamos seguir trabalhando. Esse modelo de jogo o torcedor gosta. Identifica o Inter como um time com raça”.

Internacional sofre nova derrota, e Pezzolano pede calma: “Estamos em bom caminho”

Pezzolano defende processo de evolução no Inter

Pezzolano destacou que é preciso paciência e confiança no processo de evolução da equipe. Além disso, ao justificar decisões táticas, como a saída de Alan Patrick, explicou que se tratou apenas de uma escolha estratégica.

“Ninguém é burro no futebol. Quando está fazendo as coisas certas os resultados vão a chegar. O time está melhorando, tivemos erros pontuais mas buscamos o resultado todo oo jogo. Jogamos contra um time que joga junto há seis anos. (Sobre o Allan Patrick) Foi só tática. Ele está muito bem. Sabemos a qualidade que tem nosso capitão”, enfatizou.

Por fim, o treinador do Internacional comentou sobre possíveis reforços e o planejamento para a semifinal do Campeonato Gaúcho.

“O clube está trabalhando e pode chegar um outro jogador para a zaga. Victor Gabriel será reavaliado. Vai jogar quem estiver melhor. Alguns meninos vão participar e outros que têm menos minutagem”, concluiu.

História de Redação Flipar –  Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *