>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Campeão da competição nacional com o time em 1997, ele colocou em questão a estratégia do técnico Álvaro Pacheco.

“Parecia um jogo de adulto contra criança”, diz Edmundo após atropelo do Flamengo em cima do Vasco

Esportes

Neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu, de virada, uma goleada por 6 a 1 para o rival Flamengo, a maior na história do duelo. Assim, Edmundo, ex-jogador do clube, desabafou sobre o resultado em seu canal do Youtube “Mundo Ed”.

Campeão da competição nacional com o time em 1997, ele colocou em questão a estratégia do técnico Álvaro Pacheco. Segundo ele, o comandante português, que fazia sua estreia, deixou a desejar no meio-campo.

Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1 no MaracanãFlamengo goleou o Vasco por 6 a 1 no Maracanã — Foto: Alexandre Cassiano

“Eu não achei que a formação era ruim, mas com a linha de cinco lá atrás, só para marcar o Pedro e Everton Cebolinha, você perde jogador em outros setores. No meio-campo, o Flamengo deitou. Gerson, De La Cruz e De Arrascaeta brincaram. Tem erro de estratégia, não adianta você pensar somente no seu time, mas também no adversário para neutralizá-lo”, afirmou Edmundo.

“O Flamengo teve tudo mais que o Vasco. Finalização, posse de bola…parecia um jogo de adulto contra criança”, completou.

Por fim, o ex-atleta analisou e reconheceu que o Flamengo tem um projeto esportivo, algo que ainda falta para o Vasco.

“A gente brinca muito que time pequeno não pode fazer gol muito cedo que se não ele revolta o grande, mas no caso o Vasco é gigante. Tem o mesmo tamanho e envergadura do Flamengo, mas ele tem um projeto esportivo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva     –     Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *