Acidente bloqueou a BR-290, próximo à Ponte do Guaíba, no sentido litoral-capital. Resgate de feridos em acidente de ônibus em Porto Alegre — Foto: Gustavo Chagas/g1
Uma colisão traseira envolvendo dois ônibus deixa feridos e provoca bloqueio a um dos acessos a Porto Alegre. O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia desta terça-feira (16), na freeway (BR-290), no sentido Interior-Capital, perto da ponte do Vão Móvel do Guaíba. Até o às 12h35min, pelo menos 19 pessoas haviam sido resgatadas dos veículos.
Um ônibus de turismo a serviço da empresa TTL acabou batendo atrás do carro da Citral Transportes.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 18 feridos estavam no ônibus da TTL, sendo quatro em estado grave – incluindo o motorista – e um ferido no Citral. Os demais estão em sendo avaliados pelas equipes de resgate.

Corpo de Bombeiros está empregando helicóptero no socorro às vítimas. O trabalho também conta com a ajuda das equipes da CCR ViaSul, concessionária da rodovia, e do Samu.
LEIA TAMBÉM – Saca de 60 kg da soja inicia a semana com alta de preços – SCC TV – TV/RD
Fonte: IAN TÂMBARA/GZH – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb
1 thought on “Acidente entre dois ônibus deixa 19 feridos em Porto Alegre; helicóptero fez resgate de passageiros”