O jogador do Colorado fez uma alerta envolvendo o Gre-Nal
Bruno Henrique faz alerta sobre o Gre-Nal
O Internacional de Roger Machado sofreu sua primeira derrota após uma série invicta na temporada. O time Colorado sofreu um revés diante do Palmeiras nesta quarta-feira (16), pela 4ª rodada do Brasileirão, por 1 a 0.
Após essa situação, o Colorado visa a recuperação no sábado (19), diante do maior rival, o Grêmio, às 21h, na Arena, pelo Gre-Nal de número 447. O rival demitiu o treinador Gustavo Quinteros. Com isso, o volante Bruno Henrique comentou sobre a situação:
“Essa é uma grande armadilha. Sabemos como funciona o clássico: é um jogo diferente, independente do que esteja acontecendo do outro lado. Temos que focar no que é necessário fazer e na nossa preparação. O Gre-Nal é sempre muito disputado e difícil, e vamos fazer de tudo para apresentar um bom futebol e buscar a vitória”, disse Bruno Henrique.
Roger avalia derrota do Internacional
Apesar da derrota do Colorado, o treinador Roger Machado avaliou o jogo como equilibrado: “Penso que foi um jogo equilibrado e que o detalhe decidiu contra a gente. As oportunidades que criamos, sobretudo no segundo tempo, tivemos chance clara com Enner, e o Palmeiras explorou o que tinha dentro do modelo de jogo”, iniciou.
“Frustrante porque fizemos um jogo que poderia ter um resultado diferente. No segundo tempo, lancei mão de jogadores do banco, botei dois avantes. O Palmeiras, no mesmo modelo, agora defendendo uma superioridade no placar. É importante que devemos tirar lições”, completou.

Com o resultado diante do Palmeiras, o Internacional fica somente com cinco pontos, enquanto o Flamengo e o próprio Palmeiras ficam com 10 pontos, sendo líder e vice-líder, respectivamente.
Agora, para enfrentar o maior rival, a equipe colorada terá somente dois dias de preparação para tentar a recuperação e alcançar os times do alto da tabela. É esperado que os treinamentos retorne hoje mesmo no CT do Inter.
LEIA TAMBÉM: https://scctv.net.br/gremio-e-goleado-pelo-mirassol-e-pode-acabar-a-rodada-na-zona-de-rebaixamento-do-brasileirao/
Por Eduarda Moreira – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb