Camilla não consegue concluir desafio
A Festa do Líder João Pedro Siqueira no BBB 25 terminou às 5h desta quinta-feira (27/2), sem que Camilla Maia tivesse sucesso no desafio do quarto Barrado do Baile.
A sister ficou mais de seis horas tentando encontrar as chaves que abririam o baú com seu convite para o evento, mas não conseguiu concluir a dinâmica a tempo.
O líder escolheu a carioca para ser “barrada” da comemoração, impedindo sua participação inicial na festa. Para retornar ao evento, Camilla precisava localizar cinco chaves escondidas dentro de bolinhas em um quarto com 22 mil unidades.
Ela encontrou três das cinco chaves necessárias, mas desistiu antes de completar a prova. Após várias tentativas, preferiu aguardar o fim da festa para sair do quarto. Durante sua saída, a câmera do Globoplay mostrou que a quarta chave já estava na segunda fechadura.
Festa esvaziada
Ao deixar o Barrado do Baile, Camilla foi recebida por sua irmã, Thamiris, que a esperava na sala. Surpresa, a sister entrou no quarto Nordeste e encontrou suas aliadas dormindo. “A festa já acabou faz tempo?”, questionou, ao perceber o silêncio na casa.
Na verdade, a comemoração, com tema interiorano e trilha sonora sertaneja, não teve grande adesão dos participantes. No momento do encerramento, apenas Vinícius Nascimento, Guilherme Albuquerque, João Gabriel Siqueira, Diego Hypólito e Aline Patriarca permaneciam na pista de dança. Apesar da ampla desistência, eles reclamaram que a festa terminou cedo demais.
João Pedro deixou a festa e brigou com o irmão
João Pedro abandonou a festa pouco antes do encerramento. Ele se retirou acompanhado de Renata Saldanha e foi para o Apê do Líder.
Com o fim da música, João Gabriel entrou no Apê e pegou seus pertences para ir para o quarto Fantástico, brigado com o irmão. “Não fala comigo nunca mais”, disse, bufando.
Os dois tiveram um desentendimento sério por conta de um chapéu fornecido pela produção, que ambos reivindicaram para si. João Gabriel identificou que o chapéu era dele e arrancou da cabeça de João Pedro. A produção forneceu outro, mas os dois não se acertaram mais.
LEIA TAMBÉM: Grêmio: Athletic-MG será adversário na Copa do Brasil – SCC TV – TV/RD
História de Pipoca Moderna – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb
1 thought on “Camilla fica mais de 6 horas no quarto Barrado no Baile e perde festa no BBB 25”