Motorista que conduzia o veículo teve que subir na cabine para não ficar submerso. Ele foi avistado por pescadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
Caminhão afunda nas águas do Rio Uruguai — Foto: Divulgação/Luciano Resmini
CAMNHÃO FOI ARRASTADO PELAS ÁGUAS
Um caminhão afundou nas águas do Rio Uruguai após o motorista que conduzia o veículo tentar fazer a travessia de uma estrada alagada no interior de São Borja, na Fronteira Oeste do estado. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (1º)
SOCORRO
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que achou que conseguiria ultrapassar o trecho com o alagamento. Ele seguia em direção a uma propriedade rural, onde faria o carregamento do veículo.
O RESGATE
O caminhoneiro teve que subir na cabine para não ficar completamente submerso, segundo os relatos. Ele foi avistado por pescadores, que acionaram os bombeiros para fazer o resgate do homem.
Ele recebeu atendimento médico e passa bem.
Fonte: G1 RS e RBS TV – Divulgação: scctv.net.br





