Carlos Vinícius vai vestir a camisa 95 no Tricolor | Foto: ANGELO PIERETTI / GRÊMIO FBPA
Centroavante destaca necessidade do Tricolor de ter um elenco forte para brigar por grandes competições
Novo reforço do Grêmio, Carlos Vinícius foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira, no auditório da Arena. Nas primeiras palavras, o centroavante, que também estava na mira do Corinthians, explicou a escolha pelo Tricolor, após término do contrato com o Fulham, da Inglaterra.
“Primeiramente quero agradecer a toda diretoria pela oportunidade. O Grêmio é grande, é um clube muito grande. Por isso, tem uma torcida muito fanática. Estou aqui porque o Grêmio é muito grande. O que me fez aceitar (essa vinda) foi a grandeza desse clube”, disse.
Carlos Vinícius chega para ser mais uma opção no comando de ataque. O jogador destacou que, para brigar por grandes competições, é preciso ter um elenco forte. Por isso, ele não se coloca numa disputa direta com Braithwaite, frisando que os dois elevam a qualidade do Grêmio para vencer os adversários.
“Costumo dizer que, por onde passei, é preciso ter elencos muito fortes. O Braithwaite veio para ajudar, eu também. A competição é com outros clubes. É uma disputa com os adversários para um só ganhar: o Grêmio. Clubes grandes disputam grandes competições e precisam de um elenco forte”, salientou.
Já regularizado no BID, Carlos Vinícius está liberado para atuar com a camisa tricolor. Porém, por conta de questões físicas, a sua estreia não vai acontecer nesta terça-feira, contra o Fortaleza, às 20h30min, na Arena. Ele deverá ser relacionado para o duelo do próximo sábado, às 21h, diante do Fluminense, no Maracanã.
LEIA TAMBÉM: “Fica de positivo a reação”, avalia técnico do Internacional após empate – SCC TV – TV/RD
História de Lucas Mello – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3