Gustavo Quinteros viverá, nesta sábado (7), a experiência de comandar o Grêmio pela primeira vez em um clássico Gre-Nal.
A bola rola na Arena a partir das 21h (horário de Brasília), e o confronto é válido pela sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho de 2025.
O retrospecto recente do Tricolor diante do Internacional não é bom. São quatro derrotas consecutvas, todas elas com Renato Portaluppi no banco de reservas. Agora, esperam os tricolores, chegou a vez de acabar com esta sequência ruim.
O primeiro Gre-Nal dos últimos cinco técnicos do Grêmio
Renato Portaluppi

Na quarta passagem como técnico do Grêmio, Renato comandou o Tricolor em importante vitória por 2 a 1 no clássico da fase classificatória do Gauchão 2023. A partida ocorreu no dia 5 de março, na Arena, e os gols foram marcados por Vina e Felipe Carballo. Alan Patrick descontou.
Roger Machado
Roger Machado estava dando seus primeiros passos em sua segunda passagem como treinador azul. No dia 9 de março de 2022, pela fase classificatória do Campeonato Gaúcho, viu o Grêmio perder por 1 a 0 no Beira-Rio, gol de David.
Vagner Mancini
Treinando o Grêmio pela segunda vez, Vagner Mancini disputou apenas um Gre-Nal. E perdeu. No Beira-Rio, dia 6 de novembro de 2021, Taison garantiu o 1 a 0 ao Inter pelo returno do Campeonato Brasileiro.
Luiz Felipe Scolari

Em sua quarta passagem como técnico do Grêmio, Felipão estreou justamente em um Gre-Nal. Foi no dia 10 de julho de 2021, na Arena, pelo primeiro turno do Brasileirão daquele ano. O clássico terminou empatado em 0 a 0.
Tiago Nunes
O primeiro Gre-Nal de Tiago Nunes no comando do Grêmio foi no Beira-Rio, dia 16 de maio de 2021. Era o duelo de ida da final do Gauchão, e o Tricolor, de virada, ganhou por 2 a 1. Thiago Galhardo abriu o placar para o Colorado, mas Diego Souza e Ricardinho marcaram para os azuis.
LEIA TAMBÉM: Mais uma plataforma de streaming se despede do Brasil – SCC TV – TV/RD
Fonte: 90min – Divulgasção: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb
1 thought on “Como foi o primeiro Gre-Nal dos últimos cinco técnicos do Grêmio”