São 53 vagas para professores da educação infantil e ensino fundamental.
A Prefeitura de Camaquã-RS., divulgou nesta segunda-feira (14/04) a lista de homologação final dos inscritos no novo processo seletivo simplificado para contratação temporária e emergencial de 53 professores para atuarem na educação.
O Edital nº 03/2025 contém a lista de homologação final para contratação de professores de Educação Infantil e/ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física e Artes.
Confira o edital completo aqui:
https://camaqua.atende.net/…/processos-seletivos-2025
Os cargos especificados acima serão lotados na Secretaria Municipal da Educação e Desporto para exercício em escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona urbana e rural, em turno a ser definido conforme a necessidade da secretaria.
LEIA TAMBÉM: Camaquã foi palco da 4ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas 2025, nesse domingo (13/04) – SCC TV – TV/RD
Ascom Pref Camaquã/Tarso – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Guiramundoweb