Todos os atletas tinham contrato até dia 31 de dezembro e não terão seus vínculos renovados – Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Nesta segunda-feira (30), o Grêmio anunciou a saída de seis jogadores do elenco profissional. Todos os atletas tinham contrato até dia 31 de dezembro e não terão seus vínculos renovados.
Os jogadores que não permanecerão no Tricolor para 2025 são: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa.
Confira nota oficial
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a seus sócios e torcedores, o término do período de contrato de alguns atletas do elenco principal masculino em 31 de dezembro, sem a renovação.
São eles: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa.
O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor, além de desejar sucesso nos novos desafios.”
Todos os atletas estavam com vínculo até o dia 31 de dezembro e acabaram não tendo os contratos renovados.
A decisão marca o início de uma reformulação no elenco do Imortal, visando a próxima temporada. Embora nenhum dos atletas tenha renovado contrato, todos tiveram momentos de destaque e desempenhos relevantes para a equipe, especialmente em competições como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de planejar atentados em Brasília – SCC TV – TV/RD
Fonte: Rádio Grenal e Portal Gremista – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb