Tricolor Gaúcho não facilita venda de Villasanti e pede valor exorbitante ao Palmeiras – Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Contratações do Palmeiras para 2025
Em busca de uma temporada melhor que a de 2024, o Palmeiras do técnico Abel Ferreira está agressivo no mercado da bola, no qual já fechou com Facundo Torres, vindo do Orlando City e Paulinho, do Atlético-MG.
Visando em reforçar seu meio-campo, o Verdão busca contratar Andreas Pereira, ex-Flamengo que atualmente está no Fulham da Inglaterra e também o volante paraguaio Mathias Villasanti, do Grêmio.
Este último é um dos principais jogadores do Imortal. Sendo assim, os gremistas estão dificultando ao máximo sua liberação, pois querem também querem contar com o atleta para 2025. Porém a negociação tem grandes chances de acontecer.
Grêmio define valor para vender Villasanti
De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, a pedida do Tricolor Gaúcho para vender Villasanti é o valor de 15 milhões de euros, cerca de 100 milhões de reais na atual cotação.
O paraguaio teve seu contrato prorrogado recentemente para até dezembro de 2027, o que havia afastado um pouco o desejo de outras equipes brasileiras e do exterior pelo volante.
No entanto, a equipe alviverde ainda deve fazer uma proposta que chegue próximo ao valor solicitado pelo Grêmio, para quem sabe, contar com Villasanti na próxima temporada.
Quando o Palmeiras volta a jogar?
Ainda de férias, o elenco do Palmeiras voltará a campo no dia 15 de janeiro, quando enfrentará a Portuguesa no Allianz Parque, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Divulgado o Resultado Preliminar do concurso público de Camaquã. – SCC TV – TV/RD
História de Michel Diniz de Camargo – Divulgação: sctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb
1 thought on “Grêmio dificulta saída de Villasanti ao Palmeiras pedindo R$ 100 milhões pelo atleta”