Paulo Ricardo Fontoura Fraga foi morto enquanto fazia show na zona Sul de Porto Alegre. Foto : Arquivo Pessoal
Após matar Paulo Ricardo Fontoura Fraga, atirador confrontou PM
Um homem foi morto com cerca de 15 tiros enquanto fazia show em um bar no início da madrugada desta segunda-feira no bairro Glória, entre as zonas Sul e Leste de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Fontoura Fraga, 37 anos. Ele tocava cavaquinho quando sofreu disparos de pistola calibre 9 milímetros.
O caso ocorreu na avenida professor Oscar Pereira, em meio ao show de um grupo de pagode no Bar do Japa, por volta das 0h15min. Segundo o relato de testemunhas, o atirador entrou no estabelecimento, caminhou em direção à banda e alvejou um dos integrantes, gerando pânico e tumulto entre os frequentadores. Depois, fugiu em um veículo que o aguardava nas proximidades.
Um policial militar que estava de folga no local ainda tentou deter o assassino, entrando em troca de tiros, mas não conseguiu alcançá-lo. Ele não ficou ferido. Demais clientes do bar também não foram atingidos. Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes por disparo de arma de fogo, ameaça e posse de entorpecentes, mas não constava como integrante de facção no registro criminal. Além disso, já havia sido alvo de tentativa de assassinato em 2019, no bairro Cascata. O caso é investigado no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM(also read): Gre-Nal de técnicos: Pezzolano decolando, Luís Castro tateando – SCC TV – TV/RD
História de Marcel Horowitz – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest





