>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Com o resultado da partida disputada em Salvador (BA), a equipe de Eduardo Coudet permanece com 11 pontos, na décima posição da tabela.

Internacional leva gol nos acréscimos e perde para o Vitória pelo Brasileirão

Esportes

Treinador reiterou que sequência de jogos está desgastando os atletas e dificultando o trabalho

O Internacional perdeu para o Vitória neste domingo, por 2 a 1, no Barradão, pela nona rodada do Brasileirão. Wesley marcou o gol do Colorado. Willian Oliveira e Wagner Leonardo marcaram para os donos da casa.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação /

Mesmo com a derrota, o Inter permanece na 12ª colocação com os mesmos 11 pontos. O Vitória comemora seu primeiro triunfo na competição. A equipe pulou da lanterna para a 18ª colocação, agora com seis unidades somadas.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Vitória encara o Atlético-MG, na quinta-feira, pela mesma competição.

Jogando diante do seu torcedor, o Vitória abriu o placar da partida logo no início do primeiro tempo. Aos oito minutos, Alerrandro aproveitou erro do Inter na saída de bola e tocou para Willian Oliveira, que bateu no cantinho para vencer o goleiro Fabrício.

Jogadores do Vitória comemoram os primeiros três pontos no Brasileirão. Foto: Icon Sport

Alerrando ampliou o placar para o Vitória aos 18 minutos, mas o gol foi anulado e o marcador permaneceu o mesmo até o intervalo.

Foto: Divulgação/Inter

No final do segundo tempo, o Inter conseguiu chegar ao gol de empate. Aos 36 minutos, Wesley recebeu de Gabriel Carvalho, dribolou o goleiro e deixou tudo igual no Barradão.

Foto: Divulgação/Inter

Já nos acréscimos do jogo, aos 53 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Vitória. Após revisão no VAR, ele confirmou falta de Alario em Willian Oliveira. Wagner Leonardo bateu no meio e marcou o gol que deu ao Vitória o primeiro triunfo no Brasileirão.

oto: Divulgação?Inter

Coudet lamenta derrota para o Vitória e explica trocas no Inter pelo cansaço

técnico do Inter, Eduardo Coudet, lamentou a derrota com gol no fim para o Vitória na tarde deste domingo. O treinador explicou que as mudanças na escalação colorada se deram pelo cansaço excessivos que os atletas estã enfrentando na temporada.

“Tivemos sete trocas do último jogo para esse. É muito. Não queria fazer isso. Repartir o time. Hoje até quem estava no banco estava desgastado”, disse em entrevista coletiva no Barradão.

Coudet revelou que o argentino Lucas Alario não tinha condições de começar o jogo, mas precisou ir a campo por uma lesão surpresa de Lucca. “Precisamos colocar ele, mas ele não ia iniciar”, acrescentou.

O argentino classificou o calendário como complicado. “Nós que estamos de fora estamos cansados, imagina quem está jogando”, ponderou. Apesar da derrota, Coudet segue confiante em títulos para o Inter neste ano.

“Sigo achando que vamos brigar”. O resultado deixa o Colorado na décima colocação, com dois jogos a menos e onze pontos.

Ficha técnica

– Vitória: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Eryc Castillo); Luan Vinícius (Zé Hugo), Willian Oliveira e Léo Naldi; Matheuzinho (Jean Mota), Osvaldo (PK) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini.

– Inter: Fabrício, Hugo Mallo, Vitão (Bustos), Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Matheus Dias (Bruno Henrique) e Aránguiz (Gabriel Carvalho); Wanderson (Wesley), Hyoran (Gustavo Prado) e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

– Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ). Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *