Triunfos coroam bom rendimento rubro-negro. Torcida do Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Lucas Bayer/Lance!)
O Flamengo venceu o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira (3) e confirmou o título do Campeonato Brasileiro. A conquista do torneio nacional, que contou com mais de 73 mil torcedores no Maracanã, aconteceu quatro dias depois do título da Libertadores, quando bateu o Palmeiras em Lima, no Peru. O cenário é parecido com o de 2019, quando o time carioca, treinado por Jorge Jesus, também levantou as duas taças.

Os triunfos da Libertadores e do Brasileirão coroam uma temporada fantástica, que contou com um futebol de alto nível e de muita regularidade. Na beira do campo, o elenco rubro-negro foi comandado por um treinador que, além de suas qualidades como técnico, conhece muito bem a essência do que é ser Flamengo.
Muita festa da torcida no Maracanã para mais um título do Flamengo

A noite desta quarta-feira ficará marcada na memória dos 73.244 torcedores que foram assistir ao jogo do Flamengo. Antes mesmo de a bola rolar, o clima era de muita festa, motivada pelo tetra da Libertadores. Rubro-negros já estampavam em seus “mantos” o patch atualizado do torneio internacional, com a expectativa da mudança também no número de conquistas do Brasileirão.
No momento em que os jogadores foram aquecer, Pedro, que se recupera de problemas na coxa e no braço, esteve no gramado com uma antiga camisa do Flamengo. O camisa 9 foi muito festejado pelos flamenguistas, e retribuiu o carinho.
No momento em que os jogadores foram aquecer, Pedro, que se recupera de problemas na coxa e no braço, esteve no gramado com uma antiga camisa do Flamengo. O camisa 9 foi muito festejado pelos flamenguistas, e retribuiu o carinho.

Na entrada da equipes em campo, torcedores levantaram um mosaico com o dizer “Rei de Copas”. Além disso, bandeiras foram confeccionadas em provocação ao Palmeiras: “Ninguém morre nos devendo”.

Samuel Lino garante título ao Flamengo
O Flamengo tomou conta da partida contra o Ceará. O time carioca implacou diversas oportunidades de gol, mas faltou capricho em grande parte das finalizações. Com Samuel Lino, o gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo.

Festa no gramado
Após o apito final, jogadores do Flamengo foram até o Setor Norte e buscaram os bandeirões com as torcidas. Os mais animados foram Pedro, Samuel Lino e Carrascal, que correram pelo campo. Minutos depois, os rubro-negros levataram o eneacampeonato brasileiro.

LEIA TAMBÉM: São Paulo goleia e afunda ainda mais o Internacional no Z4 – SCC TV – TV/RD
História de Lucas Bayer – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest





