>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Marcelo discutiu com Mano Menezes, técnico do Fluminense

Marcelo é mandado embora do Fluminense e rescinde contrato após briga com Mano Menezes

Esportes

O clube carioca acabou de confirmar a rescisão do contrato. Marcelo discutiu com Mano Menezes, técnico do Fluminense – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Marcelo rescinde com o Fluminense 

Marcelo não é mais jogador do Fluminense. O clube carioca acabou de confirmar a rescisão do contrato. Tudo aconteceu depois da briga que o lateral teve com o técnico Mano Menezes na última sexta-feira (1). 

Agora, o ex-atleta do Real Madrid está livre no mercado para procurar um novo clube. O jogador ainda não deve tomar uma decisão na carreira tão cedo e não está descartado completamente a sua aposentadoria. 

Confira a nota oficial: 

“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.

Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.

“O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios”. 

Briga entre Mano Menezes e Marcelo 

Segundo apuração do Trivela, ao ser chamado para entrar aos 44 minutos do 2º tempo, Marcelo pediu para Mano “não falar mais com ele” e “não encostar” para “fazer média com a torcida”. 

O treinador se enfureceu e respondeu que o jogador não ia mais entrar. O lateral-esquerdo, por sua vez, nega que essa tenha sido a conversa. Marcelo não havia reclamado em palavras, mas fez cara de poucos amigos.

Fonte: Alexandre Vieira/BolaVip Brasil – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *