>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

agueiro defende Coudet no Inter

Mercado manda real sobre suposta crise no Inter após afastamentos de De Pena e Gabriel

Esportes

O defensor argentino quebrou o silêncio sobre a possível crise no clube gaúcho por conta do afastamento da dupla – (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

Zagueiro defende Coudet no Inter

Inter vive um momento conturbado na temporada. Na noite da última quarta-feira (10), o Colorado não saiu do 0 a 0 com o Real Tomayapo, da Bolívia, em pleno Estádio Beira-Rio.

Após duas rodadas, o Inter segue sem vencer e ainda não conseguiu marcar um gol sequer na Copa Sul-Americana. O desempenho aumentou a pressão sobre o técnico Eduardo Coudet, que segue respaldado pela diretoria.

Em entrevista após o empate com os bolivianos, o zagueiro Gabriel Mercado saiu em defesa do comandante. “Vocês (jornalistas) olham poucos minutos o treino. Se deixar mais tempo, vocês verão a forma que o grupo treina, se dedica, a intensidade que treinamos, a qualidade dos treinamentos“, disse.

Crise no Inter?

O zagueiro foi questionado sobre uma suposta crise nos bastidores do Colorado. O motivo apontado seriam os afastamentos do volante Gabriel e do meio-campista Carlos de Pena.

De Pena negocia com o Bahia (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

De Pena negocia com o Bahia (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Apesar dos rumores, Mercado garantiu que a saída da dupla, que está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet, não afetou o ambiente. O uruguaio deve acertar com o Bahia, enquanto Gabriel treina em turno inverso ao grupo.

Gabriel continua treinando em Porto Alegre (Foto: Isabela Azine/AGIF)

Gabriel continua treinando em Porto Alegre (Foto: Isabela Azine/AGIF)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

O Inter agora tem a missão de virar a página e focar todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. A estreia será no próximo sábado (13), diante do Bahia, às 18h30, no Beira-Rio.

Inter define futuro de Coudet

De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, a gestão comandada pelo presidente Alessandro Barcellos já bateu o martelo. Apesar da frustração com o resultado, o técnico não corre risco de ser demitido do cargo.

Gestão de Barcellos bateu o martelo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *