Arlindo de Souza fez sucesso em reportagens na televisão, ficando conhecido como o “Popeye Brasileiro”. Ele faleceu nesta terça-feira (13), aos 55 anos. Graças ao seu físico incomum, Arlindo ganhou notoriedade nacional. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Ele trabalhava como pedreiro e modificou o corpo através do uso de óleo mineral e álcool, prática que gerou debate e ele mesmo admitiu ser “arriscada”. Seus bíceps chegavam a medir 73 centímetros, tornando-se a sua marca registrada que o fez ganhar atenção em várias emissoras como o SBT e a Record.
Algumas de suas participações ocorreram nos programas “Super Pop”, “Hoje em Dia” e “Programa Silvio Santos”. Isso lhe rendeu fama nacional, transformando Arlindo em uma figura popular em rodas de conversa e principalmente, amantes do body Building, resultando em algumas críticas a sua atitude com o próprio corpo.
Através das redes sociais, moradores de Olinda, oinde Arlindo era bastante querido, lamentaram o seu falecimento. “Grande lenda de águas compridas! Descanse em paz”, lamentou um internauta. “Ele nunca será esquecido. Descanse em paz!”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM: Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes – SCC TV – TV/RD
História de Cesar Nascimento – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest





