Objetivo do Operário é surpreender o Grêmio com o fator casa e dar sequência ao bom começo de 2024 – Foto: André Oito / OFEC
Operário-PR e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h, no Estádio Germano Kruger, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da Amazon Prime (Streaming).
O Grêmio terá o Operário-PR como primeiro adversário na Copa do Brasil.
Enquanto o Fantasma vive bom início de temporada, o Tricolor Gaúcho passa por período de oscilações. A última vez que as equipes se enfrentaram ocorreu na edição de 2022 da Série B. Na oportunidade, o Tricolor Gaúcho superou o adversário nos dois confrontos.
Como chega o Operário-PR O Fantasma faz bom começo de temporada. Isso porque a equipe chegou às semifinais do Estadual, quando parou diante do Athletico-PR. Na Série B, são duas vitórias sobre Avaí e Ituano em duas rodadas. Assim, com os 100% de aproveitamento ocupa a quarta colocação, com seis pontos. Já na Copa do Brasil fez sua estreia da primeira fase, quando ficou no 0 a 0 com o seu xará, o Operário, do Mato Grosso do Sul.
No jogo anterior do tricolor gaúcho, o cartão vermelho ao centroavante gerou bastante polêmica e reclamação de Renato Gaúcho com relação ao desempenho da arbitragem.
Confira abaixo todas as informações que você precisa saber sobre o confronto (onde assistir, horário, escalações e local).
✅ FICHA TÉCNICA
Operário-PR x Grêmio – Copa do Brasil
3ª rodada
🗓️ Data e horário: terça-feira, 30 de abril de 2024, às 20h (hora de Brasília)
📍 Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (RS)
📺 Onde assistir: Amazon Prime
🟨 Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Savio Correa (trio goiano). VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP).
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
OPERÁRIO-PR
Operário-PR: Rafael Santos; Pacheco, Joseph, William Machado e Lucas Hipólito; Índio, Rodrigo Lindoso, Felipe Augusto e Vinícius Augusto; Marcelo Cirino e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.
GRÊMIO
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fabio (Zé Guilherme); Villasanti e Pepê; Edenilson (Nathan Fernandes), Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Fonte: Lance! e Grêmio Avalanche – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb