A Polícia Civil de Camaquã, na manhã de hoje (25.03.2026), deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva relacionados a crime de tentativa de homicídio ocorrido no município em 21.03.2026 no Bairro Ouro Verde.
Conforme apuração preliminar, os indivíduos invadiram a residência das vítimas, armados com instrumentos como faca e machado, passando a agredi-las de forma violenta. Durante a ação, foram proferidas ameaças de morte, sendo uma das vítimas gravemente ferida e socorrida ao hospital, enquanto outra conseguiu fugir para pedir auxílio. O imóvel também foi danificado durante o ataque.
Diante dos elementos colhidos, foi realizada representação pela prisão preventiva ainda em sede de plantão policial, a qual foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, sendo as ordens cumpridas na data de hoje.
As prisões ocorreram no bairro Ouro Verde.
Os fatos seguem em investigação na DP Camaquã para completo esclarecimento dos fatos.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a missão de servir e proteger a sociedade, destacando a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que podem ser realizadas de forma segura e anônima por meio do WhatsApp n° 51 98416-8027.
LEIA TAMBÉM(also read): Veja como está a implantação do impedimento semiautomático nos estádios do Brasileirão – SCC TV – TV/RD
Por Polícia Civil — Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest





