>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

São Paulo é líder do Brasileirão, show de gols e mais resultados do Brasileirão

São Paulo é líder do Brasileirão, show de gols e mais resultados do Brasileirão

Esportes

Foram 16 gols nos primeiros três jogos do dia

Mirassol e Cruzeiro empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira (11) pelo Brasileirão 2026. Lanterna até o início da 3ª rodada, a Raposa pontuou pela primeira vez no campeonato e o resultado poderia ter sido diferente não fosse as grandes defesas de ambos os goleiros. Cerca de 5 mil pessoas acompanharam a partida na casa do Leão.

Wanderson abriu o placar e Nathan Fogaça deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Negueba recolocou os donos da casa em vantagem, mas Kaio Jorge empatou. O artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro marcou o primeiro dele nesta competição ao converter pênalti sofrido por Matheus Pereira aos 37 da segunda etapa. O camisa 10 foi derrubado por Igor Cariús e inicialmente Braulio da Silva Machado mandou seguir, mas ao ser alertado pelo VAR o árbitro apontou para a marca da cal.

A gente fez uma excelente partida, dominou o jogo. Ficamos abaixo quando levamos o gol, depois viramos. Parece que o juiz quer tirar a nossa invencibilidade na marra, fazer igual o presidente da Federação Pernambucana falou: ´o que o Mirassol veio fazer na primeira divisão?´. No primeiro tempo eu como capitão fui falar com ele e ele me deu cartão dizendo que eu reclamei demais porque disse que não era para dar amarelo ao Neto Moura. Teve lance duvidoso e no nosso o VAR não chamou nem para dar espiadinha. Nossa camisa não é tão pesada como do Cruzeiro, mas estamos fazendo nosso dever fora de casa. Conseguimos manter nossa invencibilidade. Vamos trabalhar para que possamos deixar o Mirassol sempre na primeira divisão e continuar fazendo história.Reinaldo, lateral do Mirassol

Gol anulado, lesões e expulsão no Maião

Contratado nesta temporada, o experiente Eduardo levou a pior em disputa de bola pelo alto com Matheus Henrique. O camisa 33 foi substituído com suspeita de fratura no braço e acompanhou o restante da partida no banco de reservas com uma proteção no punho esquerdo.

Carrasco da Raposa no ano passado, Antonio Galeano foi escolhido para entrar e o técnico Rafael Guanaes aproveitou a parada e acionou Everton Galdino na vaga de Fogaça. O paraguaio chegou a balançar a rede, porém o lance foi invalidado por impedimento. A equipe do interior paulista ainda terminou a partida com um a menos devido ao cartão vermelho de Yuri Lara. O atleta foi advertido após atingir o tornozelo direito do jovem atacante Kaique Kenji, que saiu chorando.

Questão de ajustes. Viemos jogar contra o Mirassol, que é bem competente, com padrão de jogo definido e estilo agressivo. Mirassol tem sido muito forte aqui, desde o ano passado não perde. Tivemos vitória importante no Mineiro, mas este é um jogo que não poderíamos perder, Walter fez grandes defesas, precisamos parar de tomar gol, mas estamos numa progressiva boa.Cássio, goleiro do Cruzeiro

Breno Lopes brilha

Jogando na Arena Condá, o Coritiba ficou no 3 a 3 com a Chapecoense. Breno Lopes (2) e Pedro Rocha marcaram para o Coxa. Walter ClarEduardo Doma e Rubens Ricoldi, nos acréscimos, também balançaram as redes.

Três gols nos acréscimos em Atlético-MG x Remo

O atacante Hulk fez 1 a 0 na Arena MRV e Vitor Bueno empatou ainda no primeiro tempo. O Galo fez outro com o zagueiro Lyanco e o Leão chegou a virar com dois gols em cinco minutos marcados por Pikachu Alef Manga, mas ainda deu tempo de Dudu evitar a derrota dos mineiros.

Resultados do Brasileirão Da Quarta-Feira

  • Chapecoense 3 x 3 Coritiba
  • Mirassol 2 x 2 Cruzeiro
  • Atlético-MG 3 x 3 Remo
  • Vasco 0 x 1 Bahia
  • São Paulo 2 x 0 Grêmio

História de Bia Palumbo –  Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest
 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como São Paulo líder do Brasileirão, show de gols e mais resultados do Brasileirão hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *