Ônibus retornavam para seus respectivos estados, quando torcedores do Santos teriam feito emboscada – Polícia deteve torcida do Santos após emboscada. Foto : NDMais/Reprodução
Torcedores do Santos e do Inter foram detidos pela Polícia, na manhã desta quinta-feira, após briga violenta no quilômetro 148 da BR-101 em, Itapema, litoral de Santa Catarina. Eles retornavam de ônibus para seus estados, após as partidas do Inter contra o São Paulo, ocorrida em Santos, e do Santos contra o Juventude, em Caxias do Sul, quando os comboios se cruzaram no estado catarinense.
Segundo o portal Ndmais, torcedores do Santos teriam feito uma emboscada contra integrantes da torcida do Inter. Por volta das 10h30, a pista chegou a ser interditada por causa da confusão.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi controlada e o trânsito já foi liberado. Policiais rodoviários federais, militares e guardas municipais foram mobilizados para a ocorrência. Não houve feridos graves, mas algumas pessoas foram encaminhadas ao hospital.
“Aqui não se cria marginal. Não tem espaço para vandalismo. Com o apoio de outras forças de segurança, vamos manter a ordem aqui em Itapema”, comentou o comandante da Guarda Municipal, Luiz Alberto da Rosa.
O prefeito de Itapema, Alexandre Xepa, afirmou que os torcedores chegaram a saquear obras, quebraram estruturas e alguns estavam armados. “Eles estão se fazendo de santo, mas estavam brigando. Aqui, erraram o pulo. Nossas forças de segurança estão preparadas para conter esse tipo de situação. Baderna em Santa Catarina, aqui não. Coisa de criminoso. Nós ouvimos tiros. Eles já tinham se organizado para fazer isso”, frisou Xepa.
LEIA TAMBÉM: O que nos resta é jogar pela honra, diz técnico do Internacional – SCC TV – TV/RD
História de portal Ndmais – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest






1 thought on “Torcedores do Inter são atacados por torcida santista no litoral de Santa Catarina”