>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Edenilson tem situação indefinida

Trio fica apto para assinar pré-contrato e pode deixar o Grêmio ‘de graça’

Esportes

Três jogadores entraram, neste mês de julho, nos últimos seis meses de contrato com o Grêmio e podem assinar com outros clubes. Entre eles, dois são considerados como figuras de liderança dentro do elenco.

O principal deles é unanimidade no grupo atual e para a história tricolor: Walter Kannemann. O zagueiro tem contrato até o fim de 2025.

Portanto, o argentino pode assinar pré-contrato com qualquer clube interessado. Assim, se apresentaria no novo time em janeiro, sem que o Grêmio receba pelas respectivas transferências.

Jogadores do Grêmio que podem assinar pré-contrato com outro clubes

Além de Kannemann, veja outros nomes do Grêmio que estão aptos a assinar pré-contrato:

Edenilson tem situação indefinida

Titular com Mano Menezes, Edenilson se recupera de uma lesão muscular e ainda não teve sua situação contratual definida. O vínculo com o clube gaúcho vai até o final da temporada.

Nathan Pescador

O meio-campista Nathan Pescador tem apenas 47 jogos com a camisa tricolor em mais de duas temporadas, e não está cotado para permanecer em Porto Alegre no ano que vem.

Com isso, o Grêmio não deve fazer ‘jogo duro’ para negociá-lo em caso de proposta. No entanto, nenhuma oferta chegou, muito menos para pré-contrato.

Emprestados

Apesar de não poderem ser incluídos na lista de possíveis negócios via pré-contrato, três jogadores do Grêmio têm vínculo somente até o fim do ano: Marlon, Alex Santana e Luan Cândido.

O lateral-esquerdo emprestado pelo Cruzeiro é titular e tem sua permanência próxima. Caso complete 20 partidas pelo Tricolor, Marlon será adquirido por meio de uma cláusula automática. No momento, o atleta atuou em 10 partidas.

Já o meio-campista está emprestado pelo Corinthians, enquanto o lateral tem vínculo com o Red Bull Bragantino e quase foi parar no Juventude recentemente, após negociação frustrada do Grêmio pelo volante Caíque.

História de Nikolas Mondadori – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *