A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou, na manhã desta segunda-feira (13), que uma rede rompida estaria causando problemas no abastecimento de água em vários de Camaquã.
Um vazamento de água na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Marechal Floriano, no centro de Camaquã, voltou a apresentar problemas nesta segunda-feira (13), após ter sido consertado no domingo.
A equipe da Corsan está trabalhando no local para realizar um novo reparo na rede.
Uma equipe da Corsan esteve no local realizando os trabalhos necessários para solucionar o problema, utilizando máquinas e caçambas. O trânsito esteve em meia-pista por toda a manhã.
A Companhia havia informado que situação deveria estar ser normalizada por volta do meio-dia porém, até as 18H30Min., as torneiras estão “secas”.
Na parte da tarde dessa segunda-feira, moradores de vários bairros começaram a sentir a escassez e a falta de água. Bairros da região sul de Camaquã estão até agora sem o precioso líquido.
NOVO ROMPIMENTO
Ao menos cinco bairros estão sem fornecimento de água nesta segunda-feira (13), em Camaquã.
De acordo com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o transtorno ocorre nos bairros Viegas, Jardim, Maria da Graça, Gaúcho e o Loteamento Arroio Duro. Durante à tarde, equipes da Companhia reparam, desde as 15h, uma rede que se rompeu na altura do número 50 da Avenida Nestor de Moura Jardim
A equipe da Corsan está no local realizando os trabalhos necessários para solucionar o problema, utilizando máquinas e caçambas. O trânsito esteve em meia-pista por toda a manhã.
Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
Leia Também: Prefeitura de Camaquã e CEEE Equatorial realizam inscrições para programa de troca de geladeiras – SCC TV – TV/RD
Fonte: Corsan/Camaquã – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb