>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Bruno Henrique será uma das atrações do Inter contra o Caxias.

Bruno Henrique destaca foco do Inter para conquistar o Gauchão e revela bastidor de gol

Esportes

Volante contou como a jogada para marcar diante do Monsoon foi trabalhada

Com a saída de Thiago Maia, Bruno Henrique deve ganhar sequência como titular do Inter no decorrer da temporada. O meio-campista concedeu entrevista coletiva na quarta-feira e falou sobre a situação, além de destacar o foco e a mobilização do grupo para conquistar o título do Campeonato Gaúcho.

Bruno Henrique afirma: ‘Queremos muito ganhar o Gauchão’

Principal campeão do estadual com 45 títulos, dois a mais que o principal rival, o Colorado tenta reencontrar o caminho dos títulos após nove anos, além de impedir o Grêmio de alcançar o octacampeonato. Bruno Henrique acredita que o grupo assimilou as lições das eliminações recentes e está melhor preparado.

– Quando você joga em um clube grande como o Inter, sabe da responsabilidade. O trabalho no dia a dia nos levará a conquistar um título. É passado pela comissão e os jogadores estão cientes para chegarmos bem preparados. Nosso trabalho e dedicação, com cada um dando o máximo, para disputarmos a semifinal e chegar à final – declarou o volante.

O trabalho neste ano é muito bom. Semifinal e o foco total é este. Todo mundo quer brigar por este título. Queremos muito”

— Bruno Henrique

Bruno Henrique tem sido um dos destaques da equipe neste início de 2025. O volante, que iniciou a temporada como reserva, aproveitou as oportunidades e convenceu Roger que merecia sequência. A situação de Thiago Maia, em negociação o Santos, abriu brecha e deve garantir sequência ao jogador.

O camisa 8 acabou coroado com o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Monsoon no sábado. Bruno Henrique, que voltava de suspensão, recebeu de Borré e estufou as redes de Max. Na comemoração, correu para abraçar o auxiliar Roberto Ribas, com quem trabalhou o movimento durante a semana.

– No gol, fui ali no Roberto, que foi expulso no Gre-Nal. Na semana, trabalhamos aqui porque eu também estava fora. Trabalhamos a jogada que busco fazer muito, de chegar à meia-lua. Ele disse que se eu fizesse um gol tinha de abraçá-lo. Foi exatamente o que ocorreu – completou.

Bruno Henrique será uma das atrações do Inter contra o Caxias. A primeira partida da semifinal do Gauchão está marcada para sábado, às 16h30, no Centenário, em Caxias do Sul

Por Tomás Hammes – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb

1 thought on “Bruno Henrique destaca foco do Inter para conquistar o Gauchão e revela bastidor de gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *