>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Fotos impressionantes mostram a destruição do gramado do Beira-Rio, em Porto Alegre

Com peixe e campo destruído, fotos mostram como está estádio Beira-Rio, do Inter

Esportes

Imagens impressionantes mostram destruição do gramado e lama nos arredores do estádio – Foto Max Peixoto/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

Fotos impressionantes mostram a destruição do gramado do Beira-Rio, em Porto Alegre, e da sujeira provocada pela lama nos arredores do estádio do Inter nesta segunda-feira (13). Nos últimos dias, a região estava completamente alagada por causa do transbordamento do rio Guaíba.

Pelas imagens, é possível ver que o gramado do estádio foi bastante castigado e apresenta um aspecto bem diferente em relação ao estado normal em dias de jogos.

Foto mostra como está o estádio Beira-Rio do Inter – Max Peixoto/Estadão

Além da lama, um peixe morto também foi fotografado em uma poça d’água na parte externa do Beira-Rio.

Alagamentos nos arredores do Beira-Rio

Na última segunda-feira (7), com o interior do Beira-Rio completamente alagado, um homem chegou a andar de jet ski em um dos corredores.

Gramado do Beira-Rio estava completamente alagado no dia 6 de maio – Foto: Max Peixoto/Estadão Conteúdo

Por causa da cheia histórica do rio Guaíba e das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, o enorme volume de água também provocou estragos nos arredores do ginásio Gigantinho, também do Inter, situado ao lado do Beira-Rio.

CT do Inter segue alagado

Por outro lado, se a situação no Beira-Rio estabilizou, o drama no CT Parque Gigante continua. A área destinada para os treinos do Inter segue completamente debaixo d’água e sem previsão para o retorno das atividades.

Temporais no RS

De acordo com a Defesa Civil, com balanço atualização na tarde desta segunda-feira (13), o número de mortos pelas chuvas no Rio Grande do Sul subiu para 147. Além disso, 127 pessoas estão desaparecidas e 806 feridas.

Entre os 447 municípios afetados, 79.540 pessoas estão em abrigos e 538.241 estão desalojadas. No total, 2.115.703 pessoas foram atingidas pelas enchentes.

LEIA TAMBÉM: Conmebol remarca jogos do Inter na Copa Sul-Americana – SCC TV – TV/RD

Fonte: Leonardo Gimenez/Itatiaia – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *