Confusão ocorreu na noite deste domingo (03) no bairro Ouro Verde
Um desentendimento familiar resultou em sérias lesões em um homem na noite do domingo (03/12) no bairro Ouro Verde em Camaquã-Rs. Ele teria sido brutalmente agredido por pessoas da própria família.
Informações dão conta de que o homem, que não teve sua identificação revelada pelas autoridades locais, teria chegado até a casa da irmã, que reside no local com seus filhos. Houve um desentendimento entre eles, que resultou em uma briga e o homem teria tentado atacar violentamente a irmã e os sobrinhos. Familiares disseram que ele estava sob efeito de drogas.
Houve uma confusão e o homem acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local. Moradores próximos perceberam a confusão e acionaram a Brigada Militar, que rapidamente deslocou uma equipe para atender a ocorrência.
O homem estava desacordado e ensanguentado, necessitando de intervenção médica. Algumas pessoas que estavam presentes, não permitiam que o homem recebesse atendimento.
Mais tarde, uma ambulância chegou ao local com uma equipe de socorristas, que o encaminhou para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser removido para um hospital de alta complexidade em Porto Alegre.
O estado de saúde dele era considerado grave. Até às 15 horas desta segunda-feira (04), as autoridades ainda não haviam confirmado oficialmente o estado de saúde da vítima.
Fonte: Gil Martins/Acústica – Divulgação: scctv.net.br