Nesta quarta-feira (03/12), Camaquã reafirmou que a violência doméstica não se enfrenta sozinha, enfrenta-se em rede.
A Prefeitura Municipal de Camaquã, juntamente com a Rede de Atendimento à Mulher (RAM), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a Patrulha Maria da Penha uniram forças em uma grande mobilização voltada à conscientização, acolhimento e fortalecimento das mulheres camaquenses.
O encontro, realizado na prainha, contou com movimento, música, rodas de diálogo e momentos de acolhimento, reunindo muitas mulheres em busca de informação, apoio e garantia de seus direitos.
As equipes das instituições envolvidas estiveram presentes para oferecer orientação, encaminhamentos e incentivo para que nenhuma mulher enfrente o ciclo de violência sozinha.
A ação marca mais um passo da rede de proteção de Camaquã no enfrentamento à violência doméstica, fortalecendo políticas públicas e ampliando espaços de escuta e apoio.







História de Ascom Pref Camaquã/Jéssica – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest






1 thought on “Camaquã reforça a importância da rede de proteção às mulheres em ação conjunta na prainha”