>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

MARCOS MARANATA E RENATO NOGUEIRA, TRAJETÓRIAS DISTINTAS, MAS COM UM OBJETIVO EM COMUM: O BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO DE CAMAQUÃ.

ELEIÇOES MUNICIPAIS – PDT e PROGRESSISTAS formalizam aliança histórica em Camaquã.

Política

No último dia 20 de abril, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Progressistas (PP) anunciaram a formalização de uma aliança para as eleições 2024. Fotos: Divulgação Redes Sociais

A decisão, tomada em conjunto pelos diretórios das duas agremiações sinaliza um novo capítulo na história política de Camaquã, que por anos foi marcada pela rivalidade entre os dois grupos.Confira a nota oficial da alinça entre PDT e PP nas redes sociais (História de Bruno Bonilha)

Confira a nota oficial da alinça entre PDT e PP nas redes sociais

UNIÃO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE CAMAQUÃ!

A aliança entre PDT e Progressistas se baseia em um objetivo comum: o desenvolvimento e o bem-estar da população de Camaquã. Os dois partidos reconhecem que, juntos, podem oferecer um projeto político capaz de atender às demandas da comunidade e impulsionar o progresso da cidade.

MARCOS MARANATA E RENATO NOGUEIRA, TRAJETÓRIAS DISTINTAS, MAS COM UM OBJETIVO EM COMUM: O BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO DE CAMAQUÃ.

Os nomes que representarão a aliança serão Renato Nogueira (PDT) e Marcos Maranata (Progressistas), no entanto, a definição de quem será Prefeito e Vice será tratada pelos partidos nas próximas semanas, e divulgado pelos mesmos até o final do mês de Maio.

A união histórica entre PDT e Progressistas demonstra o compromisso dos dois partidos com o futuro da cidade. Acreditamos que, juntos, podemos construir um Camaquã mais próspero, justo e plural, que represente toda a diversidade da comunidade camaquense e que esteja à altura dos desafios do futuro.

Ao final de maio, os partidos devem anunciar os nomes indicados para compor a chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *