>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Vamos tomar a decisão em 10 ou 15 dias, se renovamos com o Grêmio ou não — destacou o empresário.

Empresário de Villasanti dá prazo para resolver situação no Grêmio e indica saída no meio de 2024

Esportes

Empresário de Villasanti dá prazo para resolver situação no Grêmio e indica saída no meio de 2024

A situação do volante Villasanti no Grêmio ganhou novos capítulos nos últimos dias.

O empresario Renato Bittar afirmou que uma decisão sobre a renovação com o Tricolor deve ser tomada nos próximos 15 dias. Mas já indicou uma saída na janela do meio de 2024 (veja no vídeo no fim da matéria).

As declarações ocorreram neste sábado em um evento do meia Diego Goméz, paraguaio que atua no Inter Miami, para o Versus, meio esportivo do jornal La Nación, do Paraguai.

Meia Villasanti, de 26 anos – Foto Divulgação

Bittar afirmou que tem propostas pelo paraguaio, mas que não avançou nas conversas. E que “provavelmente” o volante saia no meio da próxima temporada, janela mais forte na Europa.

— Mathias fez um grande ano, creio que provavelmente siga (no Grêmio) e na metade do ano, no mercado mais importate da Europa, provavelmente saia. Temos ofertas para agora, mas não avançamos. Temos a oferta de continuar no Grêmio, ele está muito feliz no Grêmio, vamos ver se chegamos em um acordo. Vamos tomar a decisão em 10 ou 15 dias, se renovamos com o Grêmio ou não — destacou o empresário.

Villasanti na vitória do Grêmio contra o Palmeiras — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Durante esse ano, o Palmeiras e a Fiorentina, da Itália, chegaram a mostrar interesse e sondar a situação do volante. Villasanti foi um dos destaques do ano e tem contrato até o fim de 2024. Em junho, poderia assinar pré-contrato e deixar o Grêmio sem ressarcimento ao final da temporada.

O Grêmio já fez proposta com uma valorização para renovar com o volante, que não aceitou. Conforme fontes da equipe gaúcha, Villasanti pediu o dobro de salário nas negociações pela renovação.

Fonte: ge/Globo – Divulgação: scctv.net.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *