>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Durante parte da entrevista, além de ter justificado a ausência na final, o treinador criticou parte da imprensa.

Grêmio inicia treinos da semana com portões fechados “até segunda ordem”

Esportes

Renato Portaluppi tomou decisão após ouvir críticas sobre sua ausência na Recopa Gaúcha em Ijuí –  Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Depois de duas derrotas, o Grêmio  voltou a vencer neste sábado após bater o Guarany de Bagé por 4 a 1, mas o que roubou a cena, foi a entrevista de Renato Portaluppi, após a partida. O treinador anunciou que durante a semana os treinos serão com os portões fechados.

A medida foi tomada em consequências das críticas que Renato recebeu por não ter viajado com o time para a disputa da Recopa Gaúcha, que acabou sendo vencida pelo São Luiz, por 2 a 0, diante do time de reservas do Tricolor.

“Por causa dos cornetinhas do ar-condicionado, os portões do CT, agora não tem nada a ver com o presidente, tem a ver comigo, vão ficar fechados até segunda ordem”, afirmou Renato, sem informar quando os treinos voltarão a ser abertos.

Durante parte da entrevista, além de ter justificado a ausência na final, o treinador criticou parte da imprensa. “É aquele um ou dois por cento. Os gênios do ar-condicionado”, ressaltou Renato que dedicou parte da coletiva para falar sobre a repercussão em torno do caso.

“Quando falam meu nome, as pessoas querem aparecer. As pessoas têm que falar o meu nome o tempo todo. Deve ser paixão. A minha ausência no jogo de Ijuí já estava definida há muito tempo. E outra coisa: nós viemos de um Gre-Nal. Como eu iria colocar o time principal depois de um clássico pegado?”, questionou.

O Treinador Tricolor ainda rechaçou à aqueles que dizem que ele manda no Grêmio. “Um ou outra coluna falou, quem manda no Grêmio é o Renato. Parem com isso. Está aqui o presidente. Perguntem pro Romildo (antigo presidente), se algum dia eu tomei alguma decisão sem perguntar para o presidente, sem perguntar para a Diretoria”, afirmou Renato, visivelmente irritado. “Se eu tomasse as decisões, eu queria me dar aumento todo mês, como não sou eu… aqui tem Hierárquia”.

Fonte: Rádio Guaíba/Record – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *