>>> Escute nossa rádio enquanto ler o artigo <<<

Internacional teve 33 finalizações contra o Tomayapo, mas não venceu

No Beira-Rio, Inter empata sem gols com o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana

Esportes

Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Coudet está na segunda colocação do Grupo C. – (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Jogando no Beira-Rio na noite dessa quarta-feira (10), o Inter empatou em 0 a 0 com o Real Tomayapo, da Bolívia. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Coudet está na segunda colocação do Grupo C, com apenas dois pontos. Neste sábado (13), também em casa, o Colorado enfrentará o Bahia em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Pela competição continental, o próximo desafio do Internacional será no dia 25, às 23h, contra o Delfín-ECU no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela 3ª rodada.

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, esteve no Beira-Rio nessa quarta e não viu quase nada de bom em campo. A sequência de jogos sem vitória e a eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho pesaram nos primeiros 45 minutos de jogo.

O jogo

Apesar da qualidade técnica superior do time colorado, o nervosismo dos jogadores em campo obscureceu seu desempenho. Como resultado, em apenas duas ocasiões o Inter conseguiu criar alguma ameaça.

Aos 15 minutos, Thiago Maia tentou duas vezes no mesmo lance. Na primeira, a bola foi bloqueada pela defesa e voltou. Na segunda, o chute passou muito perto do gol adversário. Dez minutos depois, Alario cabeceou um cruzamento de Bernabei, mas também errou o alvo. O resultado desse baixo rendimento foi uma vaia dos torcedores no intervalo.

Logo no início do segundo tempo, Alan Patrick saiu machucado com dores no adutor da coxa direita. Três minutos depois, Borré cabeceou à queima-roupa e Galindo fez uma defesa difícil. Parecia que o segundo tempo seria melhor, mas não foi o caso. O Inter continuou com pouca produção. A equipe só voltou a ameaçar aos 31 minutos, quando Lucca cabeceou e Galindo salvou, mas no rebote, Bruno Henrique errou o alvo.

Internacional teve 33 finalizações contra o Tomayapo, mas não venceu / SILVIO AVILA/GettyImages

Aos 34 minutos, Hugo Mallo avançou pela direita e chutou por cima. Na pressão final, o Inter teve outra oportunidade em uma cabeçada de Lucca, mas Galindo desviou e a bola ainda tocou na trave.

Ficha técnica – Copa Sul-AmericanaEstádio Beira-Rio – Brasil

Inter: Rochet; Hugo Mallo, Igor Gomes (Bustos), Mercado e Bernabei; Thiago Maia (Wanderson), Bruno Henrique, Wesley (Gustavo), Alan Patrick (Lucca); Borré e Alario (Maurício). Técnico: Eduardo Coudet.

Real Tomayapo: Galindo; Orellana, Cantillo, Rioja, Fernandes Padilha e Justiniano; Noble (Villamil), Villamíl Cortez (Aviles), Alcaraz e Graneros; Tomianovic (Mateo Hernández). Técnico: Cristian Arán.

Árbitro: Christian Ferreyra (URU). Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Agustin Berisso (URU). VAR: Joel Alarcon (PER).

Rádio Grenal – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *